Monday, August 31, 2009

Moda!?

Poderia abordar o assunto de mil e uma maneiras, pois há para todos os "tamanhos e feitios"... abordo da seguinte maneira:
Vocês seres masculinos, gosmentos, manientos, desprovidos (alguns) de carácter e bom senso, andam LOUCOS? Para vocês as mulheres são como uma peça de roupa que passa de moda?
Eu juro que não entendo, mas também confesso que já não faço um grande esforço para tentar.
Tenho observado uns amigos, e juro que esta é a conclusão que tiro no fim do dia, ele é sms, risos, olhares trocados nos corredores, convites de cinema, muito blá blá blá, e no fim das contas, PUF como o Chocapic... mas em vez de se transformar em chocolate, transformasse numa grande desilusão, espera... volta a trás ... uma GRANDEEEEEEEEEEEEE desilusão, é que de um momento para o outro, deixam de ser recebidas respostas a sms durante, minutos, horas, dias... os olhares já não se cruzam, os convites ficaram no ar, e parece que tudo o vento levou.
Sem mais nem menos.
Ora meus Queridos, o que acontece entre as 21h35 (supondo que será enviada uma sms a esta hora), as 21h37 (resposta da sms), e as 21h40... 22h... 23h... 24... dia seguinte, o dia depois desse, o outro seguinte a esses dois... ???
Será realmente que somos mesmo como uma peça de roupa, que vocês vestem durante uns dias, pq até é nova, e tem as cores vivas, e depois simplesmente passa de moda!?
A minha opinião, (que não interessa à esmagadora maioria eu sei) é que sim... mas quem sou Eu!?... Percebo tanto de relações, como vocês de Mulheres... ou seja, nada.

Sunday, August 30, 2009

Sinto-me ...


...um completo fracasso, não tenho só uma ou outra ferida para sarar, e tenho medo...

Saturday, August 29, 2009

Ainda sensivel a tudo:

Observo há 2 dias um senhor que se senta sozinho às 10 da manhã no banco do shopping... agarrado a uma pequena mala, olha com olhar triste para todas as pessoas que passam, e não consegue evitar de vez em quando um longo e triste suspiro.
Passam tantas pessoas por ali, umas zangadas, discutem com os seus familiares, outros a rir a brincar, namorados passam de mãos dadas, e ninguém repara neste senhor, que conta umas moedinhas que tem no bolso e de novo suspira, sempre ali sozinho... talvez a vida tenha sido injusta com ele, talvez não tenha uma família, um tecto... ou talvez tenha sido ele injusto com a vida e tenha deitado tudo isto "fora", para viver uma outra vida... não sei, só sei que é um Senhor muito triste, pois os seus olhos não metem.

Estupidamente sensivel...

... é assim que ando, por tudo me vem as lágrimas aos olhos!!

Wednesday, August 26, 2009

Gripe A!!!!!!!!!!!!!!!!

A vista alcança ao longe um amigo...

Ana: Luisssssssssssssssssss

O Luis caminha em direcção à Ana...

Luis: Oláaaaaaaaaaaa.. (seguido de uns beijinhoooosss)
Ana: Hey, bem estás com uma cara...

O Luis leva uma garrafa de àgua à boca e diz:

Luis: Epah sinto me tão mal, com umas dores nas costas, e mal disposto.. ontem até febre tive!
Ana: OI!??????????? Luis, não estás com a gripe não!?
Luis: Que gripe!?
Ana: Que gripe Luis!?
Luis: epah... não, nem me digas uma coisa dessas..
Ana: eu!? Tu é que não me devias ter sequer dado beijinhos... quantos Espanhóis já atendeste este mês lá em cima na loja!?
Luis: Bués mas.. epah, não não pode ser.. tu achas que!?... não
Ana: É bom que não... pq se não vou acusar te de crime!!!!

How can I move on when im still in love with you?!

Se pedisses ao Universo, ao céu, a todos os anjos e deuses, fadas e feiticeiros para esquecer aquela pessoa, mas em vez disso todos os dias te lembrasses mais do seu sorriso, da sua voz?!...
É como se algo dentro de mim compactuasse com algo mais poderoso para contrariar o meu pedido.
É completamente devastador sentir-me assim.
Não sei como lidar com isto, tenho momentos de completo bloqueio.
Tudo o que sei é que estou cansada demais, que me fazes falta, que me faz falta ler as tuas palavras, que me faz falta ouvir-te... e que chegar a ti... bem, chegar a ti é quase impossível, se não impossível mesmo.
Respondendo a uma pergunta que eu própria fiz um dia:
"Inalcançável serás?" Eu acho que pelo menos para mim, sim.

Quem conseguir arrebatar o teu coração, acordar o Amor dentro de Ti, que o guarde para sempre, vale ouro.

Saturday, August 22, 2009

Tudo acontece por alguma razão...

Será mesmo!? Ou apenas procuramos lições para atenuar a dor!?

Thursday, August 20, 2009

Eu ...

... ainda gosto tanto de ti, ainda sonho tanto contigo, ainda te quero tanto como quis naquela noite, ainda choro por ti em silêncio, ainda te beijo todas as noites, ainda salto quando o telefone toca porque podes ser tu, ainda digo que és tu ELE, ainda guardo dentro de mim a tontice e os pensamentos de que um dia Eu e Tu vamos ser NÓS, que ainda vamos dar as mãos e passear, ver o pôr do sol, ver o Mar, deitar na areia e contar as estrelas...

Porque ainda te quero assim, ainda gosto de Ti assim, ainda espero que me adivinhes.**
Assim sem pedir muito, (porque até não sou das Meninas a mais exigente) Anjinho que estás a ler isto, de uma vez por todas, ou "mo dás" ou "mo fazes esquecer", pode ser?
Não há coração que aguente estas coisas todas.

Incapaz...

Às vezes gostava de ser mosquinha, para ver a reacção de certas pessoas a quem me "lembro" de enviar sms.
Gostava de tentar entender se será uma cara de : "Oh pah valha-me Deus que a Miúda não se toca", "oh tão querida", "as coisas que ela se lembra =)", "mas será que ela nunca vai deixar de estar apaixonada por mim?", sei lá... qq coisa.
É pq eu sou tão ESTÚPIDA que as pessoas simplesmente me ignoram durante 2 ou 3 semanas, e dps lá vem bomba, e a ESTÚPIDA-QUE-DEVIA-SER-MAIS-FORTE-E-CAGAR-NOS-OUTROS-QUE-CAGAM-NELA responde, mesmo que tenha muita vontade de fazer o contrário.
Mesmo que queira mostrar que está magoada com a atitude, é incapaz...

Tuesday, August 18, 2009


Não sei com quem, só sei que vou ver o meuuuu Gerardddddddddddddddd =) hihihihih não vou perder este filmeeeeeeeeee por nada... quem quiser ir comigo diga, mas não espero...

Monday, August 17, 2009

"Dear Gerry,

you said you wanted me to fall in love again, and maybe one day I will.
But there are all kinds of love out there. This is my one and only life, And its a great and terrible and short and endless thing, and none of us come out of it alive. I don't have a plan... except, it's time my mom laughed again.
She has never seen the world... she has never seen Ireland. So, I'm taking her back where we started... Maybe now she'll understand. I don't know how you did it, but you brought me back from the dead. I'll write to you again soon.

P.S... Guess what? "

I LOVE YOU
Entre arrepios e lágrimas, vou-me entregando de novo ao livro, e ao filme, porque às vezes...
bem às vezes recordar é uma lufada de ar fresco.

Thing to remember is:

"...if we're all alone, then we're all together in that too."

A minha rotina

Quem me conhece bem, sabe que por trás destas brincadeiras todas, e das tontices exageradas que digo, carrego dentro de mim toda a tristeza e frustração de não te ter dito que gosto de ti, de ter deixado o destino dar-me esta grande estalada.
Tento pôr alguma espécie de ordem à minha vida, tento encontrar uma rotina em que me possa encaixar com Felicidade, para que possa sentir que pertenço ao meu corpo, e que o meu corpo pertence a esta vida... em vez de andar por aí como um zombie a observar toda a gente que vive a sua própria vida enquanto espero que a minha "termine".
Mas... the mind is an amazing thing, se dias há em que ando por ai com nada mais que um sorriso na cara, outros há em que me deixo cair numa depressão profunda...
(às vezes consigo arranjar forças para ser positiva e cortar com isto por mais uns dias, esta é a minha rotina.)
É um processo cansativo e a maior parte do tempo não posso dar-me ao incomodo de lutar contra a minha mente, porque é mais forte que qualquer músculo do meu corpo.
Estou cansada de apenas "existir", quero VIVER, que interesse há em viver quando não existe vida nisso!?
É altura de abrir todas as janelas e arejar a casa... libertá-la de todos "os fantasmas do Inverno".

Friday, August 14, 2009

A birra da Menina

Eu querrrrrrroooooooooooooooooooooooooo TECAS vai lá buscarrrrrr... não olho para ti nem me levanto do chão enquanto não me deres um cheesssssseeeee

Wednesday, August 12, 2009

Tudo para me baralhar. . . lol




Assim não vale, eu sou indecisa... e depois só me aparece é disto à frente.. não há quem aguente tanta pressão... Foi o Pedro no domingo, e o Francisco hoje! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (suspiro quase tão sentido como o que dei bem à frente dele... foi só rir)

loooooooool

Monday, August 10, 2009


"Nunca sabemos para onde vamos. Nunca sabemos até onde podemos chegar, nunca conhecemos os nossos passos, mesmo quando pensamos que escolhemos os melhores caminhos. (...)"


"Às vezes desistir é o mesmo que vencer sem travar as batalhas. Antigamente pensava que não, que quem desiste perde sempre, que a subtracção é a arma mais cobarde dos amantes, e o silêncio a forma mais injusta de deixar fenecer os sonhos. Mas a vida ensinou-me o contrário. Hoje sei que desistir é apenas um caminho possível, ás vezes o único que os homens conhecem."


"Do que eu tenho mais saudades é de acordar e não pensar em nada."


Margarida Rebelo Pinto

Sunday, August 9, 2009

Só estou ali e ali vou ficando...

Ás vezes a raiva que tenho de ti não me deixa sossegar toda a noite, dou voltas e voltas e não entendo... nunca entendi bem o silêncio, muito menos a troco de nada, e a subtileza com que eu lidava com tal, parece ter desaparecido, tal como tu, sem ques nem porquês, simplesmente abandonou a minha alma, tal como tu abandonaste qq coisa dentro de mim.
Hei-de pensar nisso todos os dias da minha vida, até conseguir ou compreender, ou esquecer, felizmente ou infelizmente não tenho a tua capacidade toda de o fazer... porém tenho a elegância de ficar quieta e respeitar, (a burrice tb de não compreender mas enfim) de um dia para o outro... foi como passar de BESTIAL a BESTA.
Na minha ingenuidade, eu penso que merecia outro desfecho... talvez palavras até... nunca o silêncio, a capacidade com que te passou ao lado qq aproximação que tentei fazer, é para mim abismal... ?!
Mas eu sou mulher, e apaixonada ainda por cima, e como vocês tanto gostam de dizer, nós adoramos dramatizar e fazer tempestades de um copo de água certo!?
Talvez sim, talvez não...

Bem dentro de mim, todos os dias e mais uma vez com a tal ingenuidade que me é tão caracteristica, tento inventar mil desculpas para tal ... já se me esgota a imaginação que vai dando lugar à tristeza de mais uma vez pensar, que eu nunca sou a tal, aquela que faz sonhar, que faz o mundo ser bonito, que faz querer viver... que faz sorrir... que faz amar, no fundo é como se eu não chegasse a ser nunca nada, só estou ali, e ali vou ficando...

Saturday, August 8, 2009

Aperto no coração =(


"Até sempre, até breve, e façam o favor de ser felizes"

Raul Solnado*

Até me dói o coração hoje

Thursday, August 6, 2009

Procuro em vão pela minha Alma... =(

"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo.. isto é carência. Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar.. isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos..isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida..isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado.. isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto. Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma ..

"Francisco Buarque de Hollanda

Wednesday, August 5, 2009

Tenho tantas saudades tuas amigo


sabias sempre o que dizer, sabias sempre como me fazer sorrir...

Tecas

Amanhã, amanhã eu acordo EU e prometo que as fotos vão para o blog.
Mas hoje.. tu sabes, tu viste, hoje... simplesmente...

Hoje

... não me sinto eu, hoje não estou bem em lado algum.
Hoje quero o sossego da minha cama, a escuridão do quarto, o som do vento que entra pela janela aberta, quero ficar assim quieta, sem ter de mexer um único músculo, sem ter de abrir os olhos, fosse possivél e hoje nem respirar eu queria.

Simplesmente, porque hoje

não me sinto eu.

Tuesday, August 4, 2009

Por quanto tempo é humanamente possivel esperar pelo homem que se ama!?

Ausência é um dissipar do sentimento, daquilo que nos unia.
Eu chamava-lhe amor...Tu, não sabias que nome lhe dar... talvez o tempo nos tenha falhado, talvez eu tenha falhado, o tempo não pára.
Mas escrevo-te, penso-te, sonho-te, desejo-te... ninguém te tira daqui.



Até um dia, pode ser que um dia voltes, pode ser que um dia queiras acabar o que comecei, pode ser que um dia saibas, pode ser que um dia sintas.



O meu beijo, eternamente teu.


It´s just that...

It's never me, you know!?

Dearest who ever you someday may be


Sometimes I feel there's a hole inside of me an emptiness that, at times seems to burn. I think if you lifted my heart to your ear, probably you could hear the ocean.
I have this dream of being whole... Of not going to sleep each night, wanting.
But still, sometimes when the wind is warm or the crickets sing I dream of a love that even time will lie down and be still for. I just want someone to love me. I want to be seen. I don't know. Maybe I've had my happiness. I don't want to believe it but there is no man, only that moon.

Monday, August 3, 2009

Entretanto

Venho por este meio,(que é de certo o mais fiável) pedir ao Cascaishopping que feche a SEPHORA, pelo menos de quarta a domingo, antes que eu vá à falência!

Obrigada a todos os Anjinhos que te colocaram hoje à minha frente =p

Porque às vezes, há aqueles momentos que valem por uma semana inteira ...
=)

PS. Tecas, para a próxima, ficas caladinha não mexes nem os olhinhos sim!? Raio da miuda... o destino a passar e ela "Blá blá blá blá"