Tuesday, June 28, 2011

I Don´t know how you do... but you do...



and i give anything, but i won´t give up :)

Sunday, June 26, 2011

Apetece-me dizer tanto, e no entanto não consigo dizer nada...




ou melhor, vou dizer sim, estive a pensar e talvez a razão pela qual eu me sinto um NADA, é pq na realidade eu não sou mesmo nada...

e vou disfarçando (mal ao que parece segundo as últimas informações) vou sorrindo, levando na boa, esperando sempre que amanhã seja o dia em que vou ter alguma importância, porém os dias passam e eu continuo com a mesma importância...



qual? (perguntam vocês e bem)

essa mesma, nenhuma (digo eu com um nó na garganta... com uma lágrima que se deixa cair...)






Tuesday, June 21, 2011

Isto de estar doente é mesmo porreiro...

ora, os 171 69 já deram lugar aos 160 89... vamos bem.

Agora assim muito rápido vou falar-vos caros leitores de BESTAS a quem deram cargos de atendimento...

No hospital correu tudo muito bem, a Senhora Dtra foi muito bem educada, simpática e profissional, depois de me dizer que o estado seguinte seria o do AVC (fofinhaaaaaaaaa... mas alguém tinha de o dizer, uma vez que o Tosco passou o dia a evitar a palavra e depois diz "eu sabia, só não quis dizer-te... ") escreveu uma carta para a médica aqui da Menina, onde referiu que eu ia medicada com X, e que precisava urgentemente de começar a ser seguida!!!!! (uma ordem )

Hoje no belo do centro de saúde de Algueirão Mem Martins, todas as senhoras bem dispostas a atender, coitadas talvez estejam a trabalhar sem receber... lá me marcaram uma consulta para uma outra imbecil qq, uma vez q a minha médica decidiu que estava 3 meses de baixa, e assim foi ás 16h fui á consulta com a Dtra Noemi Fernandes.... e não meus caros leitores não sou racista, nem tão pouco, mas possa, a sério? tinha de ser a mim?!?!

Calhou-me a médica de cor.... ok, até aqui tudo bem, se ela soubesse falar PORTUGUÊS... não sabe falar português, ok é pedir muito, talvez saiba ler... mas não porque na carta dizia REPITO "vai medicada com X, precisa de começar a ser acompanhada urgentemente"

depois de ler a carta diz: " pois hummmmmmm... hummmmmmm.... não sei o que posso fazer, olhe vou lhe receitar X (sim, ela receitou o mesmo que a outra, e sim exactamente o mesmo que vinha escrito na carta) e vá medindo todos os dias a tensão!

:) opa, soubesse eu que era fácil assim ser médica, não precisamos de saber falar, ler muito menos...

Mau mau foi só o dinheiro que andei a gastar estes últimos dias em consultas, e farmácia, porque tudo o resto tem sido porreiro!

A sério, tudo a mim...

Friday, June 17, 2011

O que eu gosto

de chegar a casa dele 2 dias depois, ligar a tv e perceber que está no mesmo canal que eu deixei :) que a minha almofada está exactamente no sitío onde o sono a largou, que seja o que for que eu deixe perdido lá por casa fica sempre quieto, até eu voltar ...

sinto-me em casa na tua casa!


(sim o canal é o fox life :) hihiihhihiihihhi reclama reclama reclama, mas não me resiste )

Wednesday, June 1, 2011

Sou sim mais coração que razão, mas sou forte, e sei amar.

Toda a gente que me conhece diz que eu sou mais coração que razão. Talvez este seja um dos meus maiores defeitos, que é também uma virtude não?
Eu não tenho o dom da palavra, não sei dizer por palavras bonitas e com sentido, tudo o que sinto, e digo muitas palermices... é uma característica minha.

Mas sou verdadeira, e quando sinto não escondo, não tenho medo do que sinto, não tenho medo de sentir, pelo contrário, tenho muito medo de um dia ser como tu, ou como uma das tantas pessoas que tem tanto medo de sentir que não se permite a ser feliz.

Tenho medo de acordar um dia e não ser capaz de amar, não ser capaz de sentir aquele frio na barriga, o coração a pular tão depressa que parece que vai explodir, tenho medo de não ser capaz de sorrir ao ler uma mensagem... de não ser capaz ou de já não saber apreciar uma noite de luar, um passeio na praia, ou um simples filme no sofá...

mas eu não tenho medo de amar, eu não tenho medo de arriscar, eu não tenho medo de chorar por amor, não tenho medo de perder tudo, se isso significar que eu vou ser feliz.

O coração bate rapidamente cada vez que te lembras de te sentir inseguro, ou cada vez que te lembras de achar que não prestas e que eu mereço tudo aquilo que tu não és, porque um dia não vais a lado nenhum, e pedes que te ature... e no dia seguinte já não vales nada, o estômago fica pequenino, eu fico angustiada, as lágrimas começam a cair lentamente, lembrando-me que ainda sinto...






Queres saber o que é ser forte? Passa a noite a chorar por uma pessoa e acorda no outro dia amando-a da mesma forma!