Friday, July 31, 2009
Thursday, July 30, 2009
Eu tenho...
"Nunca tiveste aquela sensação de amares alguém, de amares alguém muito, e as circunstâncias em que a tua vida acontece destruírem a possibilidade desse amor, apesar de ele continuar a existir dentro de ti?"
Wednesday, July 29, 2009
A spell for true love =)
Sally Owens: He will hear my call a mile away. He will whistle my favorite song. He can ride a pony backwards.
Gillian Owens: What are you doing?
Sally Owens: Summoning up a true love spell called Amas Veritas. He can flip pancakes in the air. He'll be marvelously kind. And his favorite shape will be a star. And he'll have one green eye and one blue.
Gillian Owens: Thought you never wanted to fall in love.
Sally Owens: That's the point. The guy I dreamed of doesn't exist. And if he doesn't exist, I'll never die of a broken heart.
Eu lembro-me de ter visto este filme no meu último ano de solteira, fomos todas a correr ver este filme, eu a Sandra, a Raquel, e a Mónica... a sala estava vazia... fez-se silêncio, e Magia.
Adorei, e hoje não sei pq ele veio-me à memória, então, vou satisfazer o desejo à alma, e vou rever.
=)
Tuesday, July 28, 2009
Sou Eu e Tu Rufia =p
Um sonha mais que o outro, mas não deixa de ter razão... um chora e expõe as suas lágrimas, o outro é mais recatado, sofre mas não deixa que se veja, porque foi assim que aprendeu a viver, foi assim que sobreviveu e que venceu muitas das batalhas que foi enfrentando.
Um caí e demora a levantar-se, o outro... não se deixa cair...
No Fundo diferentes, mas iguais.
Sou Eu e Tu, cada vez gosto mais de te ter por perto, e de ter "ficado" contigo.
Até que um camião nos separe =) lembras!?
Um AMIGO a valer**
Monday, July 27, 2009
Voltar a ser eu...
Se há filme para ver e rever e rever, e rever e rever e rever... este é mais um deles, vi no cinema, já vi na tv 2 vezes, e hoje vi de novo... e não consigo deixar de me apaixonar, é simplesmente magnifico, =) genial, faz chorar , rir, sonhar... mais um que vou ter de comprar.. para ter e rever sempre.
ps* JUDEEEEEEEEEEEEEE LAWWWWWWWWWWWWWWWWW
(se me dissesses a mim "desculpa, apaixonei-me, eu amo-te..." cortavas-me a respiração, no fundo, é por isso que espero, uma frase que me corte a respiração...)
Saturday, July 25, 2009
Compensadaaaaaa
Obrigada Mamã
Wtf?*
Wednesday, July 22, 2009
Imprevisivél...
Já não procuramos uma desculpa para a ausência, já aceitamos o silêncio sem lágrimas... lentamente fazemos uma desintoxicação, que é mesmo isso, uma desintoxicação, o corpo "manda" fora os sonhos daquela história que tanto nos alimentou a alma, e nos encheu o coração de esperança, os arrepios deixam de o ser, os sonhos vão embora, rumam a outras paragens, é hora de avançar.
Monday, July 20, 2009
Saturday, July 18, 2009
Deliciosamente delicioso...
It opens your chest and it opens up your heart and it means that someone can get inside you and mess you up.
You build up all these defenses, you build up a whole suit of armor, so that nothing can hurt you, then one stupid person, no different from any other stupid person, wanders into your stupid life...You give them a piece of you.
They didn't ask for it. They did something dumb one day, like kiss you or smile at you, and then your life isn't your own anymore.
Love takes hostages.
It gets inside you. It eats you out and leaves you crying in the darkness, so simple a phrase like 'maybe we should be just friends' turns into a glass splinter working its way into your heart. It hurts. Not just in the imagination. Not just in the mind. It's a soul-hurt, a real gets-inside-you-and-rips-you-apart pain. I hate love.”
Beleza a quanto obrigasssssssss
O único problema, é que sou tão jeitosa mas tão jeitosa, que já dei cabo das costas!
"Como Ana??"
Pois que também não entendi bem, fiz tal qual manda o "figurino" e olha...
Bem, as melhoras às minhas costinhas.
E para não me custar muito, logo vou ver o Musical Edith Piaf =) com o meu pessoooooooaaaaaaaaaallllllllllllll, rever a Paula e dar-lhe muitos muitos beijinhos e aplaudir com muito orgulho e entusiasmo!
Thursday, July 16, 2009
Bloqueios...
Ana: Lulu que horas são??? =o
Lulu:HAN?!?!?
Silêncio... no mínimo uns 10 segundos...
Ana: Han!? Não era isso... é, onde é que estamos??
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
My date with.... :)
Então é assim, ontem num momento de SECA e desanimo, lá vi este filme... como dizer isto... esperem lá... hmmmm mmmm ahhh ok já sei
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Adorei a persistência do senhor, adorei as lágrimas ... adorei o sonho, as peripécias, ele realmente conseguiu um encontro com a Drew... então o que se passa é o seguinte:
Tenho 25 anos, até tenho 2 empregos, não tenho namorado... e tenho na conta uns 2000€... por isso meus amores:
O Meu sonho .... My Mcdreamy.... O MEU ENCONTRO COM O PATRICK, a estrear numa sala de cinema perto de vós... (daqui a uns tempos... ) guardem o link deste POST, porque vão dizer: EPAHHHH ELA TEVE MESMO UM ENCONTRO COM O MCDREAMYYYYYYYY!!!!
Wednesday, July 15, 2009
Alguém disse...
que perdemos muito tempo a amar quem não nos ama...
que saber esperar é uma virtude...
que em tudo de mau que acontece há algo bom...
que tudo isto vale a pena, se a alma não é pequena...
que no fim, tudo faz sentido...
que hoje hoje choramos do que ontem nos fez rir, e que amanhã nos vamos rir do que hoje nos fez chorar...
que certas coisas, só têem a importância que nós lhes damos...
que viver é aprender...
que a noite chega quando o Sol se põe...
que o que não nos mata, só nos fortalece...
que recordar é viver...
que mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar...
E tantas outras coisas que ouvimos todos os dias, porém, nunca ninguém soube bem dizer o que é o AMOR...
Monday, July 13, 2009
Não ouvia nada se não o vento...
baixei a cabeça e senti cair lágrimas, sem pensar muito, mais foram descendo no meu rosto... e tu chegaste, sentaste-te ao meu lado, deixaste-me terminar e disseste:
"Há muito que desisti de ser como tu, acreditar em Princesas e Princípes, castelos e cavalos brancos, pq sempre que o fazia doía como tudo, o coração deixava de bater, eu perdia a vontade de viver, pq acabava sempre magoado... deixei de acreditar, de tentar conhecer e amar, pq se era para doer, então o amor não valia a pena... e quando te conheci achei bonita a tua maneira de estar e ser, pq tu acreditavas, sorrias e choravas, gritavas e calavas, mas amavas, amas, acreditas, e eu comecei a achar que talvez valesse a pena , e deixei-te contagiar-me com esse teu "pó mágico", essa tua ligação com algo superior, e sou feliz, amo e sou amado, e foi graças à tua ingenuidade, e à tua doçura, aos teus sermões de O AMOR EXISTE deixa de cromo, acreditas sim, devolveste-me a felicidade a mim e a ela... por isso, não me faças isto, e não te entregues"...
Olhei para ti e sorri, "não o farei ". murmurei, e assim ficámos.
E assim sou, :) e serei.
Friday, July 10, 2009
Talvez seja em vão...
Sou docemente parva, tenho tanto de insegura como de impulsiva, e não sei bem onde esses dois extremos me levaram.
O que ontem para mim era, hoje já não parece, por isso talvez seja tudo em vão.~
O "Rey" & a Gripe
Thursday, July 9, 2009
Han???
Mais alegre e radiante, vai chamar as atenções sobre si.
Cuidado para não despertar ciúmes no seu companheiro. Se não estiver envolvido afectivamente então esta é uma fase de muitos conhecimentos e oportunidades para o amor.
Só tem de sair e divertir-se.
Poderá ocorrer uma mudança de ambiente e novos conhecimentos que irão favorecer a sua vida emocional e consequentemente a sua via afectiva.
Isto é de 6 a 12 de Julho... Ok ok.. Maia não metas o pé na poça, ou não volto a confiar no que dizes.
Wednesday, July 8, 2009
As despedidas são tão cruéis... :(
As despedidas são muito cruéis, e este ano adorei as educadoras do Gustavo, senti realmente muita confiança, e senti que éramos todos uma família, eu tenho este grande defeito, apego-me muito facilmente, e ligo a coisas que mais ninguém liga... eu sei, mas sou assim.
Já estava sensível, e acabei por deixar a emoção mais uma vez ganhar, paciência.
Agora vou chorar mais um pouco, e depois já volto ao normal?!?!
ahhhhhhhhhhhhhhh que raivaaaaaaaaaaaaaa
Há meses que sabem do vírus... mas não .. "vamos passar férias onde?"
"epahhh vamos ao MÉXICO!!!!! "
Chamem me lá de anormal, retrograda, o que quiserem... mas não posso deixar de me indignar quando as pessoas não têem cuidado consigo próprias e pior, com os filhos bebés.
Mas já que não se preocupam com vocês e os vossos, façam me um favor, fiquem quietinhos em casa, e contagiem-se entre vós!!!!
Pois tá claro de ver, que estes Papas fofuchos que levaram a criancinha de 3 anos ao México, e de seguida a juntaram a 120 crianças que nem dinheiro devem ter para conhecer bem a zona onde moram (pq eu conheço o infantário em questão) só podem ser vitimas da sua ESTUPIDEZ.
Caramba, eu nem sou de passar férias, e estava a preparar tudo para ir para Espanha com os meus filhos, decidi não ir... pensei um pouco, aqui já está fácil de apanhar a bela da Gripe, imagina lá, vamos para o ano ou assim...
Mas não... adiar férias!?!? Ficar antes por aqui!? Devia custar imenso a estes senhores.
Pronto, foi só um desabafo, coitados, eles não fizeram por mal, e não foram os únicos..e o que está feito... é a velha história do "só acontece aos outros".
Então o que aconteceu ao "mais vale prevenir do que remediar?"
É que hoje estou num dia em que me está a custar engolir certas coisas.
Monday, July 6, 2009
Hoje só tu...
Hoje só tu ...
Sunday, July 5, 2009
"Então Ana, como foi o concerto?!" (perguntam vocês)
Saturday, July 4, 2009
Tu
Tu podias ser aquele que me desculpa as bebedeiras menos controladas e me traz sempre para casa em segurança...e quando eu acordo de ressaca não está chateado comigo...aliás...bebe chá e come torradas comigo no sofá...
Tu podias gostar de passar tardes inteiras com a lareira acesa e um edredon no sofá a ler...a sonhar com histórias e sítios distantes...
Tu podias aturar as minhas birras sem te chateares e até achares piada às minhas expressões de completa irritação.
Tu podias adormecer-me nos teus braços, enquanto cantavas aos meus ouvidos...
Tu podias vendar-me os olhos e levar-me a ver o pôr do sol numa praia...
Tu podias encher-me de beijos horas a fio, ainda assim eu não me fartar...
Tu podias atravessar-te a minha frente e prender-me o olhar...de tal forma que eu soubesse que podias ser isto tudo naquele minuto...
Tu...Podias aparecer...*
Tu podias adivinhar-me, podias simplesmente "salvar-me"...