não podia deixar de escrever, sobre ti...
A foto está péssima, mas foi a nossa primeira foto, foi o nosso primeiro e único jantar a dois, =) foi tudo.
Hoje fazes anos, e eu não sei de ti, perdi-te algures no meio do caminho... não percebi, ainda ontem ali estavas, e ainda que não atendesses os meus telefonemas, ou respondesses às minhas parvas mensagens no próprio dia, acabavas por redimir-te... com frases fantásticas, e/ou até a cantar.
Mas nunca me tinhas realmente abandonado.
Perdi a minha melhor amiga, tenho tantas coisas para te contar, as mesmas parvoíces de sempre claro, mas são as minhas parvoíces, que só partilho contigo... (partilhava).
E eu não sei de ti, não sei o que aconteceu, não sei se vais voltar, ou se te vou voltar a ouvir.. se te vou voltar a ler...
mas sinto a tua falta, de ti, da tua voz, do teu abraço, da tua força.
Da maneira como consegues sempre fazer-me rir ao ler-te, de como me fazes sentir importante e amada, a maneira como sempre me fizeste acreditar que ainda longe, estavas sempre aqui.
Sinto muito a tua falta, porque tu... tu és ele, e isso nunca vai mudar.
Onde quer que estejas, com quem quer que estejas, seja qual for o motivo que te arrancou de mim, da minha vida, espero que tenhas tido um dia fantástico, e não te preocupes, sabes bem que estou habituada a grandes perdas na minha vida, =) foi assim que me tornei nesta pessoa maravilhosamente maravilhosa.
Só quero mesmo que estejas bem, porque de certeza que a tua "desculpa" vem "embrulhada" em algo fantástico.
Muitos parabéns Menino,
beijo MP.
1 comment:
És parva. Eu amo-te e adoro-te! Jamais me afastarei de ti :)
Isto é uma fase!
Post a Comment