Friday, April 16, 2010

Vai ser bonito vai. . .

Então é assim, comprei um porta chaves, e agora vocês perguntam:
" eeeeeeeeee??".
Pois eu também achei que não era relevante escrever aqui, mas ora pensem lá comigo, eu ando com as chaves do escritório soltas, as do correio do centro comercial, as de casa , e acontece que é raro o mês/semana (cof cof) que não aconteça um destes molhinhos ficar esquecido no móvel da entrada, no sofá do quarto, na mesa da sala. . . enfim, originando para a minha pessoa graves problemas, por exemplo já me apeteceu muito ir a casa comer uma sopinha e cheguei lá e não havia chaves -.- ora, como só às 19h chegava alguém, imaginem o quão aborrecida fiquei, logo naquele dia em que eu até queria almoçar uma sopa em vez de um GALÃO exacto . . .
Então lá comprei um porta chaves, e juntei os molhinhos todos, acontece que agora chego á conclusão que piorei a situação, ora imaginem que eu me esqueço dos 3 molhos em casa!?!?
Nem abro o escritório, nem vou ao correio, nem a casa... o_O

Entendem o dilema!?
Pois

Agora enquanto pensam todos um pouco nisto, vamos lá a saber, quem é que quer uma cópia das minhas chaves?! :)

LOL

No comments: