Sunday, June 26, 2011

Apetece-me dizer tanto, e no entanto não consigo dizer nada...




ou melhor, vou dizer sim, estive a pensar e talvez a razão pela qual eu me sinto um NADA, é pq na realidade eu não sou mesmo nada...

e vou disfarçando (mal ao que parece segundo as últimas informações) vou sorrindo, levando na boa, esperando sempre que amanhã seja o dia em que vou ter alguma importância, porém os dias passam e eu continuo com a mesma importância...



qual? (perguntam vocês e bem)

essa mesma, nenhuma (digo eu com um nó na garganta... com uma lágrima que se deixa cair...)






1 comment:

nuno medon said...

olá! tu vales muito, não digas isso. O que passou, para pensares isso? Se precisares de falar, de desabafar, já sabes que podes mandar um mail. não gosto de te " ver " triste. Um abraço e muita força! não penses isso, tu és uma pessoa de muito valor. um abraço. beijos