Monday, September 12, 2011

So many roads. So many detours. So many choices. So many mistakes.

E apesar de dizerem que não devemos arrepender-nos nunca do que fazemos, ou deixamos de fazer, do que dizemos ou deixamos por dizer... eu sinto-me sempre à parte de quem acha isso, porque tenho essa grande particularidade (e não devo ser a única) de me arrepender sempre.




Digo sempre que não volto a fazer, mas faço...

Digo sempre que não volto a falar, mas falo...

Digo sempre que não volto, mas volto...

Digo sempre que não fico, mas acabo por ficar...

Digo sempre que nunca mais digo que não volto a dizer, ou a fazer ou a falar, ou a voltar, ou a ficar...


Haja paciência para mim, haja paciência em mim. E força, muita força.




(E podem dizer que não perceberam, pq ninguém escreveu ali que ia explicar fosse o que fosse... )



No comments: