Sunday, March 4, 2012

Coisas que me inquietam... mas só ás vezes...

Pq é que a minha gata sabe abrir a porta para entrar no quarto quando eu estou a dormir, mas fechar não?!
Pq é que já toda a gente viu neve menos eu!?!?

Pq é que ele não caminha de mão dada comigo?!

Pq é que eu não digo não aos doces?!

Pq é que os meus amigos têem todos uma facilidade brutal em fazer-me de invisível e não sentir a minha falta?!

Pq?! Pq?!




Ainda faltam muitas outras coisas, mas hoje ficamos por aqui. Está frio, e eu estou triste...



2 comments:

nuno medon said...

olá, como é que te sentes? eu vou bem. Eu se tivesse uma namorada, iria querer andar de mãos dadas com ela. Aliás, quando descobri que gostava da S, foi mesmo por causa das mãos. Num passeio, num longo jardim, senti necessidade de lhe tocar nas mãos, de andar de mãos dadas com ela. Parece que o desejo vinha do coração, entendes ? E passado umas semanas, eu disse-lhe aquilo que sentia... Quanto á história da Gata: o meu falecido avô foi caçador de coelhos até aos 80 e tal anos. Os meus tios eram caçadores de perdizes. O cão do meu tio Eduardo, ficou reformado da caça, porque ficou chamavam-lhe cão estúpido ( palavras da minha mãe ) porque o meu tio matava as perdizes e ele não ia buscá-las. Durante anos, ficou lá em casa. Quando saía de casa, abria o portão com a pata, mas para entrar não conseguia. Ficou com saudades de uma vizinha idosa que morreu e passado uns meses, ele morreu. beijos e um abraço, para ti. força!!

nuno medon said...

Eu tenho muitos amigos no coração, amigos com quem não falo muito, porque vivem a 40 km , 50km e alguns a muitos e muitos km´s da minha casa. Mas gosto deles e com algumas pessoas do colégio, eu falo com eles pelo facebook e sabe bem. Algumas amigas mandam-me sms pelo Natal. Ainda se vão lembrando de mim. Morasses tu aqui em Valongo, e eu não te deixaria em paz. O meu amigo Bastos que vinha sempre tomar café comigo, nem que fossem 15 minutos, dado que a namorada vive e trabalha em valongo, há meses que não vem aqui. Diz que não tem tempo. Apesar de ganhar bem, eu penso que ele anda numa de poupança...assim sempre poupa uns 4 kms a vir tomar café comigo. Encontramo-nos há 15 dias, mas ele sabe e já lhe tenho dito que tenho saudades dele. Ele é amigo do meu primo também. Acredita, que na zona de lisboa, tenho muitas pessoas com quem gostaria de conviver. Algumas pessoas sinto que sentem o mesmo, duas pessoas acho que nem mexiam o dedo para estarem comigo, se eu vivesse aí. Quando estive em Lisboa em 2009 disse para onde ia ás pessoas, e nem sequer marcaram um cafezito. COnheço mal Lisboa, mas na altura daria para ir a pé até ao Amoreira´s... Se for a Lisboa para a semana, nem vem para estar com ninguém. Gostava de tar contigo, mas eu acho que vou de fugida a Lisboa. Talvez fique em paço de arcos, não sei.. Gostava também de dar um abraço á Elisa Albuquerque e dar um beijo á filha Ritocas, mas eu acho que não será possível.. eu acho piada que os Lisboetas dizem " vens ter comigo aqui e ali " mas esquecem-se que eu sou do Norte e não conheço nada de Lisboa. Da última vez, uma amiga que conheci no Porto, disse-me " tenho uma hora do almoço, mas podes vir ter comigo aqui e ali.." e eu disse-lhe que para mim seria difícil pois não conheço Lisboa e sobretudo andando sozinho... beijos e um abraço