Friday, June 6, 2008


Melhor Amigo!!!
Desde a hora do jantar q estas a dizer: " Ana Carina ainda vais chorar hoje" ...
Faltam dois dias para ires embora mais uma vez, a euforia de te ter de volta está a chegar ao fim!
Já sabia que ia acontecer....... mas deixei arrastar, os dias foram passando e eu... bem ...eu sempre pensei q n fosses mais, até q com um sorriso de orelha a orelha me fizeste abrir aquele envelope, partida dia 10!
"Anaaaaaaaaaaa não ficas feliz?"
Que tipo de amiga seria eu se dissesse "Não"??
É um sonho teu, e o meu dever é dar força e apoiar-te.
Ri o mais q pude, brinquei, disse piadas, mas devastada.
Não te posso "mostrar" o q estou a sentir, não é justo. Vou fazer de conta q vais apenas de férias, vou fazer por não chorar como estou a fazer neste momento.
Não preciso de dizer q n te vou "esquecer", fazes parte de cada pedaço em mim, partilhas de cada alegria, de cada derrota, choras comigo e por mim! Não me vou despedir de ti, pois vais estar sempre aqui comigo.
Londres não é assim tão longe, e se bem me recordo em dezembro ficou combinado de eu ir aí ver.... OS Bon jovi em Agosto.... :) toca a comprar esses bilhetesssssssssssssssssss....
O pessoal vai deixar de te ver e pensar q já encalhei de novo :D ( lol... trols)
Por outro lado agora vais conseguir encontrar a cara metade... ( sem mim no meio :) )
.... enfim, vou ter muitas saudades tuas amigo...

1 comment:

Chefe Maria Caldeira De Sousa said...

...Não fiques assim.Ele vai mas volta e não vai deixar de ser o teu melhor amigo, só que distante... Imagina a felicidade ao abrires envolopes que ele te vai escrever!!!!

vá um beijinho minha nostalgicazinha!!!!

mia