Tuesday, November 4, 2008

Boa disposição... ainda q muito doente...


Ontem estava completamente de rastos, a sério que não me lembrava de estar tão cansada desde o dia do nascimento do Gustavo... subi 100 vezes ao 4ºandar... mudanças e afins... durante o domingo, e ontem andei o dia todo, as minhas pernas não paravam desde domingo ás 9.00 da manha... bem, a juntar a isso estou super constipada e sem mimos... os miudos não se calavam, e eu disse:


"Mãeeeeeeeeeeeee ( Grito) manda a Camila parar..."

" Eu? Eu não mando nada"

" Ahhhhhhhhhh mas gostas de mandar em mim?!"

" até parece que adianta eu mandar em ti... "

" pois... mas tu gostas do desafio... estás sempre a tentar"

Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii até não conseguir mais... e depois, saltei para dentro da cama com as 7 almofadas, liguei o aquecedor, pus o PS e ali fiquei até hoje!

Ainda estou cansadaaaaaaaaaaaa :S

No comments: