Friday, November 7, 2008

Desapontada

Mais uma vez estou desapontada... enfim, algo a que já me habituei, não quer dizer q não doa igualmente.. neste momento estou com tanta raiva,não sei como é possivel as serem assim umas p as outras...
Já me tinhas desapontado e eu dei o beneficio da duvida, mas hoje até como me pessoa me conseguiste desiludir.
Brincas com coisas sérias, é suposto sermos uma equipa, o sucesso de um depende do sucesso do outro, mas a ganancia levou a que te transformasses e não olhasses a meios p atingir os fins.
Bati palmas por ti , em pé quando estava a "morrer" por dentro sem q ninguém soubesse, fui lá para te ver ser promovido, e chorei de teres conseguido... afinal somos uma equipa.
Mas hoje infelizmente não acredito mais em ti, como amigo ou como pessoa. Com o tempo serás completamente neutro para mim, passaras despercebido.
Sempre ouvi, quem não traz nada de bom á tua vida,afasta...
Nunca esperei que acrescentasses nada de bom á minha vida, apenas que não traisses a minha confiança, e a minha amizade.
Mas o PODER é muito mais aliciante... e importante que qual quer amizade, pelo menos para pessoas com o teu caracter.. ou falta deste!
Hoje declaro aqui que te afasto para sempre de qualquer participação na minha vida, curta ou longa, boa ou má... não soubeste aproveitar a amizade que te dei... o bem que te fiz, e estou numa fase em que estou cansada de pessoas assim, porque mereço mais e melhor, mereço amizades verdadeiras... não sou palhaça...
É o fim desta amizade...
O que para ti vai ser indiferente... mas acredita que como tempo p mim tb o vai ser!

A todos vocês que também estão a ler isto... peço desculpa pelo desabafo... mas há coisas que já não consigo deixar passar... n posso continuar a fazer so o bem porquem so me quer mal.

No comments: