Sunday, June 28, 2009

Como o tempo...

Parece que está tudo como o tempo, não se sabe bem se se faz ou ou se se deixa de fazer, se se diz, ou simplesmente não se diz, se se acaba, ou se deixa andar... se se deixa chorar para mais tarde sossegar, ou se se vai à luta.
Temos tendência a complicar o que é tão simples.
Há minha volta tenho tanta gente que diz que quer ser feliz, que está cansada de ser magoada, e esquecida, que vai andar para a frente e deixar para trás tudo o resto, tudo o que um dia fez sorrir e hoje, só faz chorar.
Mas depois... fazem tudo ao contrário, e dá vontade de dizer:
"possa, caramba... é tão bonito falar, mas na realidade fazes o contrário do que dizes, passas de vitima a ridícula(o), e só não andas para a frente porque não fazes o mínimo de esforço para esquecer o passado, ou pelo menos para o deixar exactamente lá, onde ele pertence, ao RAIO do passado, e vais magoando quem te ama, quem te faz feliz, quem faz kms por ti, quem nunca te dirigiu uma má palavra, quem te respeita...
Não tens ponta de convicção, e pior que isso, no lugar da convicção que devias ter, tens uma tonelada de cobardia..."
Pois para mim, um não é isso mesmo NÃO...
um sim é isso mesmo SIM...
Cansa mais viver o que tu estás a viver, essa fachada do: "eu estou a tentar" do que realmente o fazer...
Mais vale dizeres de uma vez que não queres ser feliz... evitas tudo o resto, e evitas que mais alguém fique como tu, que deixe de acreditar numa relação, no amor, nas pessoas, no futuro...
É um desabafo... pensa só que um dia, ele vai virar as costas, vai embora, porque vai encontrar alguém que realmente goste dele, e que queira ser feliz... e nesse dia, tu vais ser o passado que ele vai deixar para trás, levando com ele a certeza de que fez tudo ao seu alcance para te amar, mas que tu simplesmente não foste forte o suficiente para deixar.

1 comment:

Luigi'z the son said...

n podia estar mais de acordo com este post!... ha pessoal que n QUER mesmo ser feliz.. abomina a felicidade.. tem medo de tudo e mais alguma coisa... ainda eu digo que sou medroso... FODA-SE!! abram os olhos man!! olhem a vossa volta, têm pessoas que gostam de voces, que querem ser e fazer felizes!!! enfim.. ha gente que NÃO QUER mesmo ser feliz ;)... um grande beijinho carina =)