Wednesday, June 3, 2009

Queres namorar comigo?!

Queres namorar comigo? é uma pergunta que ultimamente tem feito várias personagens do meu grupo de amigos do gueto, entrar quase em coma...
E pq!?
Porque, têem medo de a fazer ...
Ora, hoje estava com o L e ele disse que já nem dormia, nem comia, nem bebia... só a preparar a sua mente para fazer a perguntinha!
Ele não tem medo da resposta, ele tem medo da PERGUNTA em si.
Ora eu disse:

Ana: Pah, olha lá, é uma pergunta que realmente acarreta alguma "responsabilidade",pode mudar a nossa vida... mas também é uma pergunta simples, de resposta sim ou não.
L: Sim, realmente é estúpido pq é mesmo uma pergunta simples...

Não entendo, e como sou uma pessoa gulosa vou por nestes termos:
é como perguntar a alguém, "olha queres chocolate?"...
SIM ou NÃO.
Não vejo ninguém entrar em coma por isso... e a pessoa que dá a resposta também nunca a vi a dizer : "epah.. olha o que este gajo me foi perguntar, se quero chocolate fogo que cena e agora??"

(im é estúpido, eu sei... foi só para se rirem :) )

The point is.....................
Caramba, é só uma pergunta, se for sim, é maravilhoso, se for não, é absolutamente chato, mas a vida é assim.
Agora calados é que não vamos a lado nenhum meus Senhores!!!
Então L é simples, olhas nos olhos dela, e dizes algo do género:

"M, queres namorar comigo?"

Ou primeiro dás um daqueles beijos apaixonados, e depois fazes a pergunta :)

No comments: