Friday, October 23, 2009

26 anos :)

Ainda não falei aqui sobre a noite de 19 de Outubro, pois ainda me faltam as fotos, e sou contra falar muito quando uma imagem vale por mil palavras, mas vou abrir uma excepção.
Primeiro que tudo não nos podemos esquecer da melhor frase da noite, e vai para a mana Raquel, quase uma hora depois do jantar começar grita-me lá do fundo:
" Anaaaaa o bolo?" (posteriormente eu mostro a foto)...
Ora a última vez que o bolo foi visto, foi na posse da minha irmã querida, nas escadas do prédio... "nãoooooooooooo "(pensam vocês), sim meus amigos, ela abandonou o bolo nas escadas, e ainda fez uma cara de espanto quando eu respondi:
" O bolo está contigo certo?"
Joãozinho e Lulu a correr para casa da MP para vir buscar o bolo que foi resgatado pela minha mãe...
(quanto á Raquel, ria que nem uma perdida do feito, é verdade há coisas que só a mim )
Eu sei que toda a gente acha e diz, mas os meus Amigos são os melhores do Mundo.
Obrigada por terem tirado esta noite para estar comigo, ao "meu" João em especial, porque há amizades assim =) e sei que nunca me vais deixar ir, obrigada por teres insistido e teres tido paciência enquanto eu não recuperava.
Ao Lula que está sempre sempre sempre comigo quando pode, :) e que me diz "vais parar? é ? Ok então, que se levanta da cama ás 9 só para tomar o peq almoço comigo mesmo quando só tem de se levantar ás 13h, que faz de coxo para me fazer as vontades, e que me ouve.
A Ti Tecas, por seres quem és, e pq sabes sempre o que se passa mesmo sem eu falar, a minha Zip It =).
Tudo o resto, a seu tempo. Fotos vamos ter de esperar um pouco que a Dona Nádia Ribeiro largue o vicio da quinta, do café, da ilha e do aquário para ter tempo de mandar um mail -.-

(é o q eu digo, há coisas que só comigo)

Aos meus Amigos, os melhores do Mundo.

4 comments:

Luigiz said...

ahaha :D sabes bem que eu ADORO dizer estas coisas :p... mas calma.. quem salvou a noite da parte do bolo quem foi?? xD ahaaha

Ana Almeida said...

Tu e o Jon :) the best of the bests.. aqueles que eu Amo daquela maneira :)

Luigiz said...

ahaha ah bom :P assim tá bom xD... OK ENTÃO :D

Tecas said...

Fds Carina é mesmo para fazer uma pessoa chorar :'(

Apesar de tudo, adorei partilhar aquela noite contigo =)

Gosto de ti assim ás paletes meu panda :P