Sunday, October 4, 2009

UM TEMPO!? Queres um tempo? Eu sei o que te dava..

Tenho um casal amigo... bem deixaram de ser casal ontem, pq o Senhor VERME pediu um tempo á namorada, citando palavras dele: "tenho medo de me envolver com uma caloira" WTF?!
Queres um tempo pq tens medo de te envolver com uma caloira? Não, tu queres é um tempo para COMER a caloira... (era o que eu lhe diria)
Daqui a uma semana, tempo que ele lhe pediu (e que eu não dava) ele vai dizer o q?
"Querida já comi a caloira, aliás 2 ou 3 até, e uma semana deu-me para perceber que te amo"
Opá a sério, não me lixem!!!!!!!!!!!!!!!!
Por estas e outras é que ninguém acredita no amor, em relações, em nada...
Eu dava te tempo sim, mas era qq coisa do tipo:

"Sim claro, se precisas de um tempo, tens 10 minutos para agarrar nas tuas coisinhas deixares as minhas e desapareceres... " -.-

NOJO

1 comment:

Rui Mendes said...

Ahahahhahaha! Concordo ctg!