Tuesday, March 30, 2010

Dreia

Provavelmente estás aborrecida com as nossas últimas conversas, mas eu não posso dizer-te as coisas de outra maneira.
Não tenho qq poder que faça mudar o teu rumo, que te faça não cometer erros e não perder a vontade de viver. mas como amiga também não posso ver-te cometer esses erros calada.Eu já estive como tu, também achei que ele ia ser sempre ele, e que sem ele nada faria sentido, mas a verdade Dreia, é que tal como te disse ontem, e hoje, vão existir mais Diogos, e não vais sentir sempre o mesmo, mas vai doer sempre, com maior ou menor intensidade.
É uma dor muito particular, mas semelhante á de qq outra pessoa que amou/ama, o nosso amor nunca é correspondido da mesma maneira, há sempre alguém que gosta mais, há sempre alguém que está disposto a tudo por outro alguém, e há quem simplesmente viva só no momento.
Eu como tua amiga não posso encorajar conversas em que desistas de viver, e que eu te diga que sim, é o melhor pq dói menos.
Desculpa, mas isso eu não faço, e nesta altura pensas (mesmo que inconscientemente) que eu sou má, mas não sou, eu só não posso pactuar com o teu objectivo de deixar a vida passar..
Os meus braços vão estar sempre abertos, e o meu ombro vai estar sempre aqui, eu não te vou virar as costas, e não vou criticar o teu sofrimento, isso seria ser muito hipócrita, mas não te vou dizer o que tu queres ouvir .
Desculpa, eu já errei muito, aprendi da pior maneira que "Diogos" há muitos, aprendi que amar em silêncio às vezes é o melhor, aprendi que ser impulsiva pode deitar tudo a perder, aprendi e continuo a aprender, pq tiro lições de tudo o que se passa á minha volta, não sou perfeita, nem quero, mas simplesmente já sei melhor, e sei que prefiro ao meu lado alguém que seja capaz de me dar o Mundo, que me ame todos os dias, que me faça sentir mulher, amada e desejada, e não alguém que hoje me ame, e amanhã talvez não.
Eu não vivo de incertezas, sou muito sonhadora, mas gosto muito de certezas.

Gosto muito de ti, mas não me peças para te deixar desistir calada.

No comments: