Thursday, March 18, 2010

Peripécias. . . IKEA II

Depois desta noite, possivelmente seremos proibidos de voltar a entrar no IKEA, ora pq!?
Pq eu escolhi um colchão e quando cheguei cá a baixo para o ir buscar, estava esgotado... mais ou menos, pq ele estava umas "prateleiras" mais a cima, e o senhor muito gentilmente disse que só amanhã é que eu o podia comprar, que iria ser reposto durante a noite... eu fiz aquela cara... aquela que vocês todos conhecem, =(

A Rita disse que só não ia lá a cima porque está grávida, mas o BILÉ não esta grávido, então lá subiu, nós ficámos cá em baixo a empatar... todos menos a Raquel, que fugiu, disse que não ia ser apanhada a violar pilhas de colchões. LOL
Entretanto os funcionários do IKEA começaram todos a passar ali e a olhar para cima, a Rita e eu a rir, a Raquel a ligar a dizer que os seguranças andavam todos a ver se apanhavam o Bilé, o Bilé a rasgar o pacote dos colchões... enfim, foi engraçado, "muito" perigoso, mas sabem uma coisa?!!?
Eu tenho o colchão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o senhor que estava ao lado que também queria, não tem, pq se foi embora antes dos colchões saltarem cá para baixo =)
Amanhã tem de voltar e eu não

LOLOLOLOL

Agora é uns tempos sem ir ao IKEA e pronto.

No comments: