Sunday, May 30, 2010

Desabafo com sabor a lágrimas.

Momentos de explosão, cansaço e raiva, eu também tenho, qq um de nós tem, é assim que o ser humano sente, porém, eu tenho a capacidade de quando me aborreço, quando algo me leva realmente ao extremo, medir muito bem o que vou dizer, cada palavra que vou soltar para fora, para além de não ter o direito de magoar ninguém, tenho de ver os dois lados da situação, não vou agredir gratuitamente, mas isso sou eu, e está mais que provado que eu sou uma menina parvinha...
Mais uma vez por tua (e minha) culpa, quem derramou as lágrimas fui eu, tu vais vivendo á grande, o teu carácter ou a falta dele permanece exactamente no mesmo sitio, lá onde o deixaram para que um dia o consigas alcançar...
Infelizmente a vida vai passando,e tu vais ficando, como se ela por ti não passasse, como se as tuas obrigações não passassem de um pesadelo, do qual consegues sempre acordar e esquecer.
Talvez tenhas sorte, ou talvez não tenhas sentimentos, é mais provável que seja isso.
Eu tenho sentimentos, e se há dias em que me sinto feliz por sentir, outros há, como o de hoje que eu era capaz de dar o coração para ser um pouco fria e cruel, só para que tu soubesses o que é estar deste lado, só para que tu derramasses uma lágrima e sentisses a impotência que eu sinto, o mal que isto tudo faz ao espírito.

No comments: