Saturday, May 22, 2010

Ouvi dizer...

que no DOLCE VITA havia uma loja que vendia roupa muito barata, que era o máximo blá blá blá... ora fui ontem ao Dolce pela primeira vez desde que abriu... a loja? Não consigo fazer compras em lojas tão desarrumadas, e barulhentas... não consigo e não gosto.
(azar o meu pensam vocês... mas não é já vão ler... ) pronto fique um pouco decepcionada com a loja, até porque a procurei durante 15 minutos, e aquele shopping parece uma ilha, eu ia dar sempre ao mesmo sitio... adiante, entrei, respirei fundo 5 vezes e tive de sair...
Passo seguinte, encher as barriguinhas, onde vamos? Uns ao ALENTEJO barghhhhh, eu cá adoro o H3, então comi um H3cheese, seguido da CASA DO CHOCOLATE, porque raios é que se faz tanta publicidade a uma loja de roupa desarrumada e ninguém diz que existe uma CASA DO CHOCOLATE? Hum!? Hum!? Expliquem...
Lá entrámos, :) :) :) , eu gulosa olho para a frente e li " FONDANT DE CHOCOLATE" pois bem, mas os olhos leram uma coisa e o raio do cérebro (cansadinho já) intrepretou uma imagem completamente distorcida da realidade... ora reparem é que eu pedi e fondant e eles trouxeram isto:


( tá parva? está certo... ) mas infelizmente no meu cérebro o que foi visto e o que se estava há espera era totalmente diferente, ora vejam:



entendem agora? Pois... enfim, isto não anda fácil aqui para os meus lados... LOL

No comments: