Thursday, July 8, 2010

A chave da casa de banho não dá para a porta da arrecadação, assim como a da arrecadação não dá para a da casa de banho OK?!? Parece dificil!?

Devo andar muito aluada... há 3 dias que ando a embirrar com a chave da casa de banho e a chave da arrecadação aqui do centro comercial, cheguei ao cumulo de estar 30min sem entender o que raio faria alguém 30mint na casa de banho...
Pensei na possibilidade de esse alguém ter alugado a casa de banho, mas uma vez que aqui quem trata dessas coisas também sou eu, e nada me passou pela mão, achei que a imaginação estava no auge...
Até que entendi que a chave da arrecadação não abria mesmo aquela porta, por mais que eu tentasse...
Minutos depois fui á arrecadação e sem sucesso tentei abrir a porta com que chave digam la!?!?
Exacto, a da casa de banho, ora, das 2 uma, ou estou aluada, ou as chaves uniram-se contra mim, e andam ai nos porta chaves a rir feitas doidas das figuras que eu faço.

No comments: