Wednesday, July 28, 2010

E o que é que dizemos quando já dissémos tudo!?

Quando já nos faltam argumentos!?
Dizer um milhão de vezes que nem os homens nem as mulheres são todos (as) iguais parece não chegar.
Há feridas que não querem sarar, ou que tu não queres que sarem.
E eu dou por mim sem argumentos, e dou por mim a pensar que não tenho de argumentar, pois sei bem o que valho, sei bem o que sou, se sou suficientemente boa ou não... aos meus olhos acho que sim, aos olhos dos outros não sei, nunca ninguém me disse que queria passar o resto da vida comigo, ou que eu era a mulher dos seus sonhos, nunca ninguém me pediu em casamento, nunca ninguém me surpreendeu, por isso tudo o que eu acho de mim, sou eu mesma que acho e ponto.
E tenho a certeza que tenho muito valor, tenho a certeza que o carácter é uma das minhas principais caracteristicas, e sei que nunca magoei ninguém, que nunca fui infiel, que nunca maltratei ninguém...
Se as minhas palavras e acções não chegam, não é por minha culpa, tu é que simplesmente não deixas que alguém te prove o contrário.

No comments: