Tuesday, June 21, 2011

Isto de estar doente é mesmo porreiro...

ora, os 171 69 já deram lugar aos 160 89... vamos bem.

Agora assim muito rápido vou falar-vos caros leitores de BESTAS a quem deram cargos de atendimento...

No hospital correu tudo muito bem, a Senhora Dtra foi muito bem educada, simpática e profissional, depois de me dizer que o estado seguinte seria o do AVC (fofinhaaaaaaaaa... mas alguém tinha de o dizer, uma vez que o Tosco passou o dia a evitar a palavra e depois diz "eu sabia, só não quis dizer-te... ") escreveu uma carta para a médica aqui da Menina, onde referiu que eu ia medicada com X, e que precisava urgentemente de começar a ser seguida!!!!! (uma ordem )

Hoje no belo do centro de saúde de Algueirão Mem Martins, todas as senhoras bem dispostas a atender, coitadas talvez estejam a trabalhar sem receber... lá me marcaram uma consulta para uma outra imbecil qq, uma vez q a minha médica decidiu que estava 3 meses de baixa, e assim foi ás 16h fui á consulta com a Dtra Noemi Fernandes.... e não meus caros leitores não sou racista, nem tão pouco, mas possa, a sério? tinha de ser a mim?!?!

Calhou-me a médica de cor.... ok, até aqui tudo bem, se ela soubesse falar PORTUGUÊS... não sabe falar português, ok é pedir muito, talvez saiba ler... mas não porque na carta dizia REPITO "vai medicada com X, precisa de começar a ser acompanhada urgentemente"

depois de ler a carta diz: " pois hummmmmmm... hummmmmmm.... não sei o que posso fazer, olhe vou lhe receitar X (sim, ela receitou o mesmo que a outra, e sim exactamente o mesmo que vinha escrito na carta) e vá medindo todos os dias a tensão!

:) opa, soubesse eu que era fácil assim ser médica, não precisamos de saber falar, ler muito menos...

Mau mau foi só o dinheiro que andei a gastar estes últimos dias em consultas, e farmácia, porque tudo o resto tem sido porreiro!

A sério, tudo a mim...

2 comments:

nuno medon said...

olá! e tens de fazer um esforço por comer, comidas sem sal. E que tal, começares por comer umas batatas cozidas com um peixe cozido outra coisa, hein ? O Sal é um veneno. Pois, a classe médica não é assim muito perfeita ( alguns medicos ). beijos e as tuas melhoras. um abraço menina

nuno medon said...

olá, como é que te estás a sentir? vou amanhã para a figueira da foz e por lá fico 4 dias. desejo-te as melhoras e um abraço. beijos menina.