Wednesday, July 20, 2011

Apetece-me tanto gritar, e dizer asneiras,

ser má, mandar toda a gente ir apanhar caracóis no deserto...
estou tão cansada de ser pontapeteada, ultimamente é só disto, caramba que eu não aguento mais, se trabalho é pq trabalho, se não trabalho é pq não trabalho, e tenho de ver a minha vida, se limpo a casa é pq alguém já tinha limpo... se não limpo é pq nem ao menos limpo, se estou é pq estou, se não estou é pq podia estar, se falo é pq não me calo, se não falo é pq ao menos podia dizer qq coisa...

pah a sério!? FDS a sério!? Estou à beira da merda de um esgotamento nervoso, estou sem vontade de respirar, só quero é fechar os olhos e não abrir mais, pq estou cansada e farta, estou sem paciência, estou tão triste, mas tão triste, acho que nunca me senti tão triste...

estou cansada de viver, estou farta de egoísmos, estou farta que se metam na minha vida, estou farta que me mandem bocas, estou farta que falem comigo, estou a desesperar, estou tão cansada, sinto-me tão só, tão pouco, tão tudo menos, que não acho já significado em nada, passo pelos dias como se fosse uma obrigação...

No comments: