Friday, July 8, 2011

Eu tenho dedo... oh se tenho, livraaaaaa

Isto de ter ficado desempregada deu pano para mangas, pois aqui a pobre deixou atrasar 2 prestações de 12,50€ da CETELEM, crédito esse que foi o ANIMAL progenitor das minhas crias que me deixou (fofinho eu sei... é mais inteligente que eu... ), então contactei a empresa para saber como poderia saldar a minha divida, muito simpática (NOT) diz que eu tenho de pagar JÁ 20,38 (não faço a mínima onde foi buscar o valor, mas que é todo redondinho como eu é), e pagar o restante (atenção não é só as 2 prestações, é o que falta mesmo... ) em 6x 50€ mês, ora eu ri, e disse-lhe que não me poderia comprometer a fazer semelhante coisa, pois caso o mês corresse mal teria de faltar com a minha palavra.... ao que a Senhora que está a dar a voz pela empresa (e de certo que foi isso que lhe ensinaram na formação... han han) me diz que NÃO é um problema dela, é uma responsabilidade minha e que ela não trabalha na SEGURANÇA SOCIAL! Pah a sério? O que é que ela me foi dizer.... uiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é que as tipas da segurança social já eu não posso ver há uns valentes anos (caso ela pensasse que elas são FOFINHAS FOFINHAS), quanto mais uma tipa chamada CIPRIANA estar a dar-me uma resposta destas, eu perguntei-lhe se por acaso ela estava a insinuar que eu lhe estava a pedir caridade, é que aí então o caso mudava de figura, muito rápido respondeu que não me queria de modo algum exaltar...

meus caros leitores... eu perdi a paciêcia, e quem me conhece sabe que eu não sou de todo mal educada, nem respondona, nem má... pelo contrário eu levo 10 pontapés da mesma pessoa num só dia e nesse mesmo dia dou-lhe a mão 10x se necessitar... mas eu respondi-lhe

"sabe uma coisa? não me leve a mal, mas a Sra precisa desesperadamente de SEXO, tenha uma boa tarde! " e o que ela ouviu de seguida foiiiiiiiiiiiiiiiii: Piiii piiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiii

não me lixem! Uma pessoa até quer pagar as continhas e não dever nada a ninguém, mas com ANIMAIS destes a dar a voz por grandes empresas não me admira que o País esteja como está!

No comments: