Friday, July 25, 2008

Enfim....

Bem, esta noite foi terrivel, se dormi duas horas acho que já estou a exagerar ou a mentir... ás 3 da manhã estava um frio.... brrrrrrrrr... bem adiante, acordei com o despertador ás 07h05m e acreditem que doeu, bati com o pé no movel da entrada ***sad328*** (palavrão), ao que logo ouvi:

Mãe: Que bonito Ana Carina, é de manhã que se começa o dia!!!

(ela tem razão, o palavrão não foi dos mais simpáticos e até acho que não foi só um... )

No caminho para a banheira consegui tropeçar na Cãozinha... mas não disse palavrões, ela é que disse lá na "lingua" dela... =)

Quando finalmente entrei na casa de banho e olhei para o espelho... queria voltar para a cama! ...
Mas como todas as mulheres gajasssssssss... tenho uma base fantastica e um corrector de olheiras que faz milagres...
Maquilhada e giraaaaaaaaaaa de cortar a respiração ( como já é habitual) lá fui eu p mais um dia na Ramos Diversões!!!!

.... ainda esfreguei umas qntas vezes a cara sem me lembrar da base e afins...

Fui p a escola do Gustavo... festa de finalistas.... chorei chorei chorei ...

E FIQUEI COM A CARA ÁS RISCASSSSSS!!!!!!!

Enfim, talvez fosse melhor so as olheiras....

No comments: