Sunday, July 13, 2008

Quem td quer td perde?!

"Quero um daqueles magnums novos... aquele da caixa... não te atrevas a chegar a casa sem ele"

( mandei esta sms ao mano)

"Não há o gelado que sua Excelência Exige, escolha outro"

( resposta do Bicho)

"Ok... não há aí compramos no caminho p tua casa... =) pq n me apetece estar aqui sozinha... vou p tua casa"

( hihhihihih)

... Bem no caminho p casa do Bicho, que n é godo... é só Fote (lol)...

"Temos de parar na bomba, quero o gelado"

" Irra, eu n sou teu pai, nem teu irmão... n te sou nada porque é que tenho de levar sempre contg?! "

" Que bonito de se dizer Sr Carlos"

Lá fizemos a paragem na bomba... entrei a correr e lá estava no expositor... o meu magnum ( ou não)... comprei e saí!

Já em casa.... abri a caixa dei uma dentada... e.... não era o de chocolate com pedaços de chocolate e mais n sei o q... era a versão de amendoa...

... Fiz aquela cara... quem me conhece sabe...

" Ehhhhh ehhhhh ehehehhehh Toma, quem td quer td perde"

( Disse o Bicho Godo Fote)

Hum... ok, quem td quer td perde???

No comments: