Thursday, July 31, 2008


É possível ser feliz na plenitude?
É possível que a areia da praia seja sempre fina e cristalina?
É possível o mar ser eternamente salgado?
É possível que as nuvens carreguem a força da água?

É possível que os sonhos se tornem realidade?
É possível ler um romance e ficar indiferente?
É possível olhar para uma estrela e ver o seu brilho?
É possível parar com as guerras e viver em paz?
É possível sorrir na incoência?

Ou chorar na felicidade?


É possivel acordar numa varanda à beira mar envolto em amor e lençóis de cetim?
É possível ver a Lua Cheia e não sentir desejo?
É possível olhares para mim e não saberes ler os meus olhos?
Não veres, não sentires o meu amor?
Não sei, tenho muitas duvidas e poucas certezas.A verdadeira certeza que tenho é que é preciso... Acreditar!

No comments: