Thursday, October 30, 2008

Alguma coisa é

Hoje estou um pouco mais triste, estou cansada e com falta de mimo... logo a ordem do dia é?!?!?! Quem adivinha quem??? ... Exacto.... Lágrimas com fartura, hoje nem vale a pena por base, sombra, corrector de olheiras, rimel... ia ser um desastre....
E estranhamente nestes dias em que sinto que preciso muito de "algo" quem me puxe para cima, acontecem coisas que para vocês podem parecer insignificantes... mas não são... ora leiam...
Estava a chorar há 15 minutos, quando o telf toca... +447925499... Londresssssssssssss

Ana: "estou" ( a soluçar, mas a tentar esconder~)

Bê: " Anaaaaaaaaaaa... ana, o que se passa, tas a chorar?"

Ana: " sim, mas já passa"

Bê: " apanho-te sempre nisso?? Mas n posso ausentar.me? "


Uma conversa de 22 minutos com muita gargalhada... enfim o mesmo do costume, parece que os homens londrinos são como os Portugueses... são materilistas e não ligam ao Romance.... Tadito do meu Amigo....

Mas não fica por aqui, porque depois recebi um mail... "new comment" do blog... =) tb dás sempre um sinal qnd estou em baixo! =) Sim tu Menino

E o hummmmmmm é por?!?!?! Explica a mim.... =)

Baccccciiii milllllll

No comments: