Tuesday, October 21, 2008

Para ti =)

É importante e bom saber que ainda me "ves"...
Obrigada pelos parabéns. =)

Sabes o que era... é igualmente importante e bom? Eu saber, e perceber o porque do afastamento, fui dura reconheço, fiquei aborrecida por ter criado tanta vez aquela expectativa de que o " ainda esta semana a gente ve-se... vou ai antes das ferias"...
Não havia qual quer obrigação, mas havia a minha "ilusão" de que realmente estarias a dizer isso por ser algo que querias mm fazer... ver-me novamente.
Fiquei triste e ... posso ter sido dura, por isso peço desculpa.
Mas quero que saibas que te adoro assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e sendo isto braços abertos... sabes que os meus são curtos, mas que te conseguem abraçar forte =P ...

Mil beijos daquelessssssssssss ... e mil sorrisos.... Mor ....

Quando acabas as lutas?!?!

PS... love youuuuu

Menina Princesa*

No comments: