Thursday, October 16, 2008

Previsão do dia

Em relação á previsão do dia...

Só agora parei, continuo exausta! ( consequência de não dormir as 8horas)
O único "menino" que me apareceu hoje á frente, ficou tão embasbacado com a beleza que tinha diante de si, que em vez de uma vez passou duas vezes a mesma peça de roupa... resultado?! Uma camisola em vez de 22 quase me custou 44, para n dar uma de barraqueira paguei e pensei:" volto lá e vejo o preço qual quer coisa ele devolve de certo... mas assim q me deu o talão, vi :

camisola 22€
camisola 22€

.. ora se dentro do saco apenas estava uma.... pois !!!!

Lá está, eu não dei conversa ao Rapaz porque essa coisa das ilusões me deixou a pensar... logo n facilitei né?!

" Desculpa, eu só levo uma camisola" =) com um grande sorriso

" Desculpa.... =) risos muitos, nem te digo o q aconteceu =)

Pois é melhor não...

Concentrada no horóscopo LOLOLOLOLOL

ás 18 começou a chover, mas eu não me molhei, já estava com os dois pingentes em casa!

Acreditem =)

No comments: