Monday, September 21, 2009

Eles não sabem...


Eles dizem para não falar de ti. Mas não sabem que não dizer o teu nome dói .
Eles não sabem que há saudades que não nos cabem inteirinhas no peito.
Eles não sabem que os dias passam e mesmo que a raiva esmoreça, a saudade vai aumentando sempre mais porque vamos tendo a certeza que é uma saudade que não se pode matar, que vive cá dentro, que nos dói devagarinho.
Eles não sabem que há ausências às quais não nos habituamos porque são imensas ... grandes demais.
Eles não sabem que a tua presença era a outra metade da minha vida, a que me faz falta.
Eles não sabem que te vejo ainda a dizeres-me a ultima coisa que me disseste, quando eu ainda não sabia que era a ultima.
Eles não sabem que é de alguém como tu que eu continuo à procura.
Eles não sabem que pensei que me fosses custando menos mas que afinal a cada dia a tua falta se torna maior.
Eles não sabem que tudo ficou muito mais cruel sem ti.
Eles não sabem que és a mágoa mais dorida, mais impotente, mais eterna.
Eles não sabem que ficou tanto por viver!
Eles não sabem que há sentimentos que vivem dentro de nós, sem descanso, que não nos deixam repousar.
Eles dizem porque não sabem ...
Eles não sabem ... Eles dizem que o tempo cura tudo. Mas sabes ? ...
Eles mentem...

1 comment:

Anonymous said...

E nada mais pode ser dito, faria o texto perder todo o encanto e paixão.
P.