Sunday, September 6, 2009

Não sei como fazer isto...
Não sei como te arrancar de dentro de mim, como não me lembrar do teu sorriso, e do teu riso... de todas as conversas "parvas", queridas e até lamechas que tínhamos noite fora. Não sei como, pq também não sei se quero, não tenho vergonha de admitir.
Cada vez que as saudades apertam, como não acho justo dizer-te, choro para mim, deito-me e choro, na esperança de que na manhã seguinte saiba se quero esquecer, se quero deixar, ou se quero continuar a chorar, se quero continuar a guardar este segredo, que uns dias parece que me sufoca, mas outros me faz sentir que é assim que tem de ser, pq se o sentimento não for reciproco, não tenho o direito de te fazer sentir "mal".
Eu não sei, nem sei o que estou a escrever... não sei de nada já.

No comments: