Wednesday, September 2, 2009

Exagero óbvio de um homem que fez asneira... e das grandes

Esta manhã qual pequeno almoço sossegado antes do trabalho qual quê... como é dia de "PRAÇA", é só ciganos aos gritos naquele café, as mesas são poucas, as pessoas muitas, os empregados fazem o que podem.
Sentada num canto com o Lula, ouço um Senhor desesperado ao telf com um amigo:

"Pah Zé, estou a dizer-te ela está passada comigo, está doida, ela espumava da boca Zé, o que faço agora? Não posso voltar para casa..."

Eu tive de me rir, tal era o exagero deste amigo do Zé, então a senhora no mínimo estaria aos gritos sim, e pelo rabinho entre as pernas, suponho (sem conhecimento de causa claro) que este Moço, fez uma grande asneira, mas daí a dizer que ela estava a espumar da boca... quer dizer, bem... só se estava a lavar os dentes enquanto gritava com ele.

Depois nós é que somos umas exageradas, e umas dramáticas. Só faltou dizer que ela precisava era de um colete de forças.

Shame on you Boy...

1 comment:

Luigiz said...

como sempre esqueceste-te de mensionar (acho que é assim que se escreve) uma coisa!!!

a velha a tocir para cima da minha meia de leite -.-.... QUE HORROR!! GRIPE A JÁ!