Wednesday, January 13, 2010

BPI, esse grande Banco! (NOT -.-)


Ora, como não podia deixar de ser, mais uma pequena peripécia... bem, quer dizer não sei se será bem isso.
O que se passou foi o seguinte:
Tenho conta no BPI (uma das), e na segunda feira fiquei de queixo caído quando tirei uma consulta de movimentos e li " 15€ Comissão Out-Dez" ...
HAN!??!
Não entendi, fiquei verde, azul, amarela, roxa... pah, 15€??? É que 15€ não é 1,50€, que eu acho uma quantia razoável de comissão anual, vá, pelo menos é o que o Montepio me cobra e eu nunca me queixei... mas 15€!?!?!?
Opah, o que é que eu vos fiz?! É pelo trabalho que vos dou todos os meses quando vou depositar o meu cheque!?!?!?
Foi pelo cartão que me roubaram, e pelos 7eur que tiveram de me tirar da conta para me darem um novo!?
Não entendi, e como leiga que sou nestas coisas, hoje lá fui eu ao banco...
Eu: Boa tarde, reparei que me tiraram 15€ de comissão referente a Out- Dezembro!?!? Para ver se entendi, de 3 em 3 meses vou ter de vos dar 15€?!
Ela: Deixe-me ver
(sim, o boa tarde ela dispensou, ou guardou para dar a algum cliente do sexo masculino mais jeitoso que a " pobre" que vai pedir satisfações por uns míseros 15€)
...
Ela: Fez 26 anos recentemente!?
Eu: Sim, Outubro.
Ela: Pois, deixou de ser jovem, e sim de 3 em 3 meses vai ter de pagar 15€ de comissões.
Eu: ( de queixo caído novamente) Han!???Vou ter de!?! Fazemos assim, já têem os 15€ certo!?
Ela: Sim
Eu: Então olhe, quero levantar o dinheiro todo e fechar a conta sim!? E fazemos de conta que eu não ouvi isso. Obrigadinha
Ela: ( cara de MÁ ) Sim Dona Ana.

CHULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Será possível que eu não acerto em nada!?
Ele é Homens, bancos, Internet... Sinceramente
WHAT´S WRONG WITH ME?!?!

2 comments:

raquel said...

LOOOOOL

ate o banco te rouba xD

Tecas said...

Tu és uma vergonha :P

Até com no banco dás barraca LooooooooooooooooooooL