Wednesday, January 20, 2010

Querido Diário Almerindo

Fui ao cinema com o Miguel, inédito não é!?
É verdade, ele convidou-me e realmente apareceu, deixou-me escolher o filme e tudo, depois tenho a certeza quase absoluta que se arrependeu... ( tanto de me ter convidado, como de ter deixado a escolha nas minhas mãos LOL), mas olha Almerindo, foi uma noite de domingo engraçada, e pelo menos não foi uma tampa. O raio do filme é que deixou a desejar... pois como ainda fomos a casa da Nossa Tecas ( minha zip it e namorada do Miguel) chegámos ao shopping e não conseguimos ver os Morgans... então eu tive a bela ideia de dizer para se ir ver o Estrada... Jesus, passei o filme todo com as mãos a tapar os olhos...
Enfim, só queria mesmo que soubesses querido Almerindo, que ainda há quem convide e realmente apareça.
Agora vou dormir.


(Pronto Miguel Maria, lol, é o melhor que consigo com a pressão, feliz!?)


PS- Este diário tem apenas uma página, esta e mais nenhuma... e chamei ao desgraçado do diário Almerindo pq sim, ele é meu (ou foi) e eu chamo-lhe o que quiser.

2 comments:

Miguel said...

o filme nao era assim tao mau, mas mais uma vez podemos compreender que nao é o vicio do homem(tabaco) que destroi coisas, mas sim o ocio feminino(odio aos pedacos), tirando esse pequeno factor que me fez perder o inicio do filme... ate correu bem! embora admita, falas muito para aquela hora da noite!

Ps(encontrei o filme na net, e finalmente entendi, pois tiver que ver o inicio do filme novamente)

Tecas said...

Que bonito eu em casa doente e a minha amiga e o meu namorado vão juntos ao cinema :(

Maus os dois!

Mor a ti eu amo.te :)
E tu panda és um amor de pessoa ;)

Gosto dos dois... MT :P