Thursday, January 21, 2010

E pq é que os meus amigos me adoram!?!?!

[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
Não estou a perceber
HotChocolatGoddess.. diz:
o q!? não estás a perceber o q!?
[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
Nada

HotChocolatGoddess.. diz:
Nda do q!?
[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
??
mandas-te para qual?
HotChocolatGoddess.. diz:
han!? o q!?
[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
ai..
conversa de parvos

HotChocolatGoddess.. diz:
quem é q é parvo!?

c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
aii
esquece
HotChocolatGoddess.. diz:
esqueço!?
q qqueres dizer com isso!?
han!?
[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
omg
HotChocolatGoddess.. diz:
o q é!?
[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
a serio.. xP para
HotChocolatGoddess.. diz:
pára com o q!?
[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
esqueceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -.-
HotChocolatGoddess.. diz:
(ainda n reparaste q estou a entreter te com sucesso há quase 20 minutos?)
[c=7]Luigi'z® c [/c=4] diz:
pois eu sei -.-


Por pérolas como esta... levo os meus amigos á loucura, e eles adoram-me na mesma =)

7 comments:

raquel said...

looooool

conversa mais interessante xD

vcs os dois sao horriveis!!!!

Luigiz said...

é... tu realmente... vens pó teu blog difamar-me! és sempre a mesma coisa!

Luigi'z said...

e essa raquel é outra.. vêm pós blogs dos outros falar mal -.-' epa a serio.. enerva-me!

Miguel said...

luis, nao nos conhecemos mas temos um mal comum, a cárina! deixa-a pendurada no msn uma hora e vai ver um jogo de futebol, logo logo veras que ele deixa de ter vontade de te fazer maldades!!!

raquel said...

esse luis pah. deve pensar que é um santo --'

Tecas said...

20 min!? :O

Eu já te tinha mandado era à m**** :P

E vontade de fazer maldades ela tem sempre... incrivel :)

Ana Almeida said...

"parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar..." conhecem!?
Estou com essa sensação cambada de desmiolados!!!!!
Xô daqui...