Sunday, February 13, 2011

LOL

Há mais de um mês criei um mail à minha mãe, para ela receber os mails dos clientes, que não lhe deixem logo os documentos no trabalho... e já lhe disse um milhão de vezes
almeida.antonina@gmail.com...

ora, ela liga-me agora:

Mãe: Ana, faz-me lá um favor, tens de me criar um outro email... tem de ser antoninalmeida... é que o outro eu esqueço-me e já dei este a 2 pessoas...
Ana: Sim mãe, claro só pq tu queres, esse nome vai estar disponível...

muito bom... já deu um mail que não tem a 2 pessoas... deve ser de mim não sei... deve ser da gripe, mas não me parece bom...

1 comment:

nuno medon said...

olá! Fazeres isso não custa, é a tua mãe. A minha Mãe também não sabe mexer muito na net, já lhe ensinei, mas não quer a net p nada. Criei-lhe uma conta no gmail, e disse a uma prima nossa, o mail da minha mãe. A minha Mãe não entra no mail, mas a minha Mãe já sabe que tem lá mais de 30 e-mails da minha prima...lol.. Gosto do nome Antonina. Um primo meu é Antonino, mas como não gosta do nome, todos lhe chamam Nino..lol. beijo e cont. de um bom Domingo.