Tuesday, April 5, 2011

Aí é? Com certeza, peço desculpa pelo incómodo!

Então o LIDL deu resposta à minha candidatura e diz que " lamentamos mas não se encaixa no nosso perfil"... Fiquei aborrecida, mas só pq não gosto nada de ser inconveniente pah, e eu sei lá a inconveniêcia que foi receber, ler e responder à minha candidatura... SHAME ON ME! Se eu tivesse um chicote (ehhh lá... se eu tivesse um chicote isto ia ser giro com o tosco e... esqueçam ) castigava-me acreditem, não há direito, tsssssss. Só eu é que sou assim inconvenientezinha!!!! Digam digam vá, podem dizer "DEVIAS ERA TER VERGONHA NA CARA DE INCOMODAR ASSIM QUEM TRABALHA!" eu aceito vocês têem toda a razão...

1 comment:

nuno medon said...

olá! estou desempregado, há mais de dois anos ( neste momento estou á espera que uma proposta se realize, uma proposta de trabalho, espero eu, mas é uma coisa que leva tempo, se for favorável p meu lado...isto é um aparte )...agora continuando..durante este tempo, já me inscrevi numa papelaria, num shooping, e já deixei inscrições em supermercados e nunca me responderam. Espero que consigas o teu lugar ao sol. como estás menina? beijos e um abraço.