Thursday, April 7, 2011

o que dizes quando alguém te diz

que és a melhor coisa que lhe aconteceu, que não quer abrir mão de ti, que as suas vitórias e as suas derrotas só fazem querer-te mais!?


Eu digo-vos o que não se diz:


"só dizes disparates" ...


Pq ficamos na mesma... continuamos a achar que apesar de tudo foi a melhor coisa que nos aconteceu, e que o adoramos com ou sem um cêntimo no bolso, vitorioso ou derrotado, pq para o bem e para o mal, é para isso que estamos lá...


Mas isto digo eu... e às vezes acho que não percebo nada de nada, que afinal o ser humano só gosta mesmo de ser enganado, de ser pontapeado, de ser magoado, de ser criticado, de não ser apoiado, de não ser importante na vida de alguém... é surpreendente... pois toda a gente quer o mesmo, ser amado, ser importante, ser respeitado, mas quando finalmente encontram a pessoa que faz tudo isso, dão passos gigantes para trás...

1 comment:

Laura said...

Já que não consigo em outro lado, deixo-te aqui.. Aqui sei que tu vês ..

Já percebi o que se passa, já percebi porque estás triste, já percebi que estás cansada de lutar. E sabes que mais ? Estás isso tudo sim, estás e tens mesmo de estar . Porque a vida não é justa e todos os dias nos derrota com uma pinta fenomenal.

E isso não é nada de especial a vida falo mas qualquer outra pessoa o faria.Especial é ser-se assim como tu é sofrer com essa mesma vida é ser derrota e no entanto NUNCA em momento algum desistir! Foste abaixo sim, todas vamos, mas é o que nos destinge entre mulheres ... Umas vão abaixo e ficam, outras vão a baixo,levantam a mão que as carrega para baixo e ficam novamente de pé.
E tu agora estás assim, triste e desanimada, mas vais voltar a subir, vais voltar a ter o que tanto gostas e vais voltar a achar : nem acredito que me fui abaixo. Porque o mundo quando dá uma volta dá uma volta completa, e quando esta volta acabar tudo vai voltar à sua ordem natural.


Gosto muito de ti minha pirosa :D