Wednesday, April 20, 2011

Só para que saibam TODOS!!!!

Não volto a enviar CVS não volto não volto e não volto... caguei!

E também não volto a gastar dinheiro para ir a entrevistas...

E mais, quando me ligarem destes últimos que andam para aí espalhados como se fossem espermatozóides numa correria desgraçada para serem os próximos, eu atendo claro, mas digo logo:



"Peço desculpa, não foi nada profissional da minha parte deixar aí o Cv, é que faltam dados, e dados muito muito importantes, fique desde já sabendo que as minhas medidas são 90-100-90, não sou anóretica, nem visto a roupa da moda, infelizmente o dinheiro que NÃO recebo não me chega para essas extravagâcias.... sim, também não tenho unhas de gel... ah e não tenho dinheiro para compra um perfume, já não me lembro desde quando, portanto uso só o belo do deodorant, e este corpinho que não vê, mas acredite que é grandinho, ainda não passou fome suficiente para ser do vosso agrado... pois sei bem que é tudo uma questão de aparências, mas olhe, e uma vez que está a gastar tanto dinheiro nesta chamada, eu faço questão de lhe enviar os € gastos, a não ser que me diga que é moche, e aí amigo/a não sabe o peso que me tira de cima... passar bem, e muito obrigado pelo contacto, até um dia destes"

2 comments:

nuno medon said...

olá! por vezes, podiam dar uma oportunidade a quem precisa de trabalho, porque também existe gente incompetente no mundo do trabalho. Mas a ti, podiam dar uma oportunidade. Andam sempre a lixar as pessoas. Amanhã vou para a Figueira da Foz..gostava que a minha mãe me dissesse " se quiseres ficar por Valongo, fica " mas sou sempre obrigado a ir com os cotas. Tudo bem que gosto da Figueira, mas lá não tenho net. Vou ficar 5 dias sem net...tudo bem que ao lado tenho uma casa com internet, mas pagar p ir meia hora á net fica caro. Desejo-te uma boa Páscoa! beijos e um abraço. Apesar das dificuldades da vida, espero que estejas bem.

Martineca said...

Míuda manda-me o teu CV, eu vou tratar e cuidar de ti ;)