Monday, May 9, 2011

Então e aprenderes a ser egoísta!?!?

É isso mesmo... vou só ali aprender a ser egoísta como o raio que me parta! FDS pq só assim é que me safo...

estou mesmo cansada de ser estúpida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se me virem passar por vocês comecem por me dar pontapés na cabeça por favor,é uma ajuda.
E se alguém souber de algum sítio para tirar o curso de egoísmo (pq tem de existir... há por aí gente muito bem formada em egoísmo... e só pode ser curso e dos bons) que me diga, para acelerar a coisa um cadinho... e não demorar muito a ser EGOÍSTA!!!!!!!!!!!

2 comments:

nuno medon said...

olá! eu não te reconheceria na rua, se passasses por mim, porque não é uma foto, que me faz conhecer a tua cara. Já eu, quanto á foto que está no meu espaço, sou igual ao que sou na rua. mas se tu me reconhecesses na rua, eu dava-te mas era um beijo em cada bochecha... bater nas mulheres é para os tolos. beijos e um abraço

nuno medon said...

olá menina! olha, se leres esta mensagem, manda-me se faz favor o teu endereço de e-mail para nunomedon@gmail.com . é importante! beijos e um abraço