Monday, February 27, 2012

Han!?!

Ás vezes fico parva com certas atitudes... lá está, a bela da interpretação que cada um faz do que lê... e não tem a ver com pontuação... ás vezes é estupidez mesmo.
Chego à conclusão... aliás já tinha chegado, mas cada vez mais tenho a certeza, as pessoas são do caraças, não gostam de estar bem, gostam mesmo é das acusações, das discussões, da raiva, da violência... o pior é a convicção com que acusam... o pior é que ás vezes custa a engolir, mesmo quando outrem chega à conclusão que realmente leu mal...
chamem-me picuinhas, ou desordeira, qq coisa... epá mas não gosto nem um pouco quando me acusam de coisas que eu não digo... ou por outra digo, mas não dessa maneira.
Caramba, nem todo o chocolate do mundo hoje me tira esta neura.
Aborreceste-me... estou triste,


contigo*

No comments: