Monday, February 27, 2012

O que a minha filha me fez rir hoje... ora leiam



chego a casa e digo :

eu: Camila banho...

ela: beca beca beca beca...

eu: AGORA!!!!!!! (gritos... baixinhos cof cof)


lá foi ela toda contente... (não lol)

não levou roupa para a casa de banho para variar, então eu fui escolher a roupa dela... atentem no seguinte diálogo:


ela: eu não vou vestir isso...

eu: Trouxe roupa quando veio para a casa banho?

ela: não pq..

eu: pois, se não temos pena!

ela: eu não visto isso...

(silêncio)

ela: queres que me chateie??

(silêncio)

ela: pronto vou chatear-me, olha estou chateada...

(Silêncio..)


Quer-me parecer que o dia na escola foi longo, ela achou mesmo que vencia...

2 comments:

Dreamer ★★ said...

está na idade disso, também tem dias mais :)

Dreamer ★★ said...

*maus