Monday, February 13, 2012

Será o suficiente?

Hoje é, e acredito que algures no futuro sou capaz de ser bem feliz ao lado dele.
É preciso empenho e compromisso, pois também sei que não sou uma pessoa fácil, a minha bipolaridade deixa muito a desejar...

Tenho dias em que um chocolate me faz a pessoa mais feliz do mundo, outros em que nem o mundo inteiro na minha mão me faria feliz...

Tenho dias em que a (in) segurança que o Luís me dá, me faz bem, porque não me pede satisfações, não me aborrece, deixa-m ser parva todo o dia e sem medida, deixa-me falar com o cão e responder por ele, deixa-me falar com um par de luvas e sorri, deixa-me discutir com as personagens da anatomia de grey e fica só quieto a olhar. Deixa-me ser eu...




...tenho outros em que a mesma não me podia fazer pior... mas será realmente um problema só dele?

2 comments:

nuno medon said...

bipolaridade...? não acredito que sofras disso. e espero que consigas ser feliz ao lado dele, tal a tua luta para que isso aconteça. beijos e as melhoras. abraço

Dreamer ★★ said...

acho que não consigo responder a essa pergunta, mas acho que sinto o mesmo de vez em quando, mas não desistas e se és assim, tens a tua piada e o Luís deve de gostar :)