Wednesday, March 11, 2009

Nada acontece por acaso...

Hoje, a preguiça quase que me ganhava, ontem deitei cedinho... quase com o sol... inexplicavelmente uma febre doida (sim como eu =)), e um cansaço terrível tomaram conta de mim.
Dormi pelos menos umas 11horas... acordei e o sol sorriu... entrou por entre as "frechas" do estore, direitinho ao meu rosto, agarrei numa almofada e tapei a cara... ronha ronha e mais ronha, mas lá me levantei, deixei os miúdos na escola, mas não segui o meu caminho habitual... não apanhei o comboio para esse lado... apanhei sim o comboio para o meu lugar mágico, Sintra.
Cheguei cedinho, ainda não havia Gente nas ruas... a vila estava como que deserta...
Cheguei às escadas do Palácio, respirei fundo, contemplei o céu e sorri... era ali que tinha de estar, sentei-me liguei o meu ipod... é incrível como quando precisamos de respostas todo o "Universo" se une para nos transmitir pistas... (e esta só eu vou entender, mas percebi que estou a fazer o q é certo e não foi uma luzinha q eu vi...) acordei cheia de dúvidas, e algumas ainda permanecem no meu pensamento, mas a grande parte já desapareceu.
Tudo fosse assim tão simples. =)
Nada acontece por acaso...

1 comment:

Anonymous said...

Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão...

A questão é descobrir qual!