Thursday, March 12, 2009

Os Militares que temos por cá

Na minha hora de almoço, apanho quase sempre o Nuninhoooo... ex colega de escola que se deu bem... =)

....ninhÚ: diz:
k andas a fazer filha
HotChocolatGoddess diz:
o mm q tu
HotChocolatGoddess diz:
nadinha de nada

....ninhÚ: diz:
pois
....ninhÚ: diz:
mas a mim pagam-me
....ninhÚ: diz:
para isso

....ninhÚ: diz:
olha vim agora da sauna

HotChocolatGoddess diz:
lol
HotChocolatGoddess diz:
e pagam te p isso
HotChocolatGoddess diz:
inacreditavel
HotChocolatGoddess diz:
vou deixar de dar dinheiro ao estado
HotChocolatGoddess diz:
cambada de chulos!

....ninhÚ: diz:
ya
....ninhÚ: diz:
38 graus
....ninhÚ: diz:
bem bom
....ninhÚ: diz:
saunazinha
....ninhÚ: diz:
amanha vou la outra vez

HotChocolatGoddess diz:
e trab q é bom.. trabalhem os pretos ne!? q é como quem diz, a classe média baixa. . da qual eu e milhares de portugueses fazem parte!

....ninhÚ: diz:
yap
....ninhÚ: diz:
eu sou militar tenho de me poupar

HotChocolatGoddess diz:
tens de te poupar?!
HotChocolatGoddess diz:
para!?

....ninhÚ: diz:
para defender o pais se for preciso
....ninhÚ: diz:
enquanto k eu tenho de ir para a frente de combate
....ninhÚ: diz:
tu escondes-te debaixo da cama
....ninhÚ: diz:
a chorar

HotChocolatGoddess diz:
LOL
HotChocolatGoddess diz:
mais depressa tentava esconder me sem sucesso e encontrava te lá a chorar e a dizer:
HotChocolatGoddess diz:
" so quero voltar p a sauna"
HotChocolatGoddess diz:
" n me preparei p este dia"
HotChocolatGoddess diz:
LOL

....ninhÚ: diz:

LOLOLOL
....ninhÚ: diz:
ya a sauna é para aliviar o stress do trabalho
....ninhÚ: diz:
sabes como é
....ninhÚ: diz:
nao ter nada para fazer é um tédio
HotChocolatGoddess diz:
É aborrecido sim

HotChocolatGoddess diz:
Lol... só tu migo!!!

2 comments:

Rui Mendes said...

Gostei do preconceito aí no meio:
"trabalhar é para os pretos", LOL.

João Costa C. said...

Na tropa, na tropa é que era! LOL

Pois, modernices...

andamos nós a pagar pa isto!