Wednesday, March 4, 2009

Prata... lancei a moda!?

Imaginem estar no cabeleireiro, com prata na cabeça... para fazer mais umas qntas madeixas pretas. . . e recebem uma sms:

"ana, estás onde? não me lembro se apaguei o fogão, e já estou no comboio, tens de ir lá ver."
poiiiissss... o que faziam? Deixavam a casa arder? Iam a casa de prata na cabeça pelo meio da rua? Afinal são só 5 minutos a andar bem...

Não ficam espantados se eu vos disser, que não, não deixei a casa arder, levantei-me da cadeira e disse:
"já volto, vou apagar o bico do fogão"


A cabeleireira olhou para mim, e disse:

" Vais o quê? assim??"
Rimos as duas, e eu ... bem eu vim sob o olhar céptico de muitos a casa... sim com as pratas na cabeça!!!
O melhor disto tudooooo... o fogão estava apagado!!!!!!
Dá vontade de praguejar...
Mas enfim, se por acaso alguém na vossa zona começar a andar de pratas na cabeça no meio da rua, já sabem, foi a Menina Princesa que lançou a moda!
=)
Há coisas que só mesmo a mim...

1 comment:

Anonymous said...

Eu de ti esperava TUDO!!!

(menos isto :P)



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL amiga ;)