Monday, March 16, 2009

Quando era quenina

lembro-me que a minha mãe passava a vida a esconder a sua maquilhagem... sem sucesso... eu dava sempre com ela (aqui entre nós ela não se esforçava muito)... lembro-me de estragar milhões de batons, sombras, e o rimel? Nem se fala... :) era menina.. e fazia parte...
Hoje, essa mãe sou eu, e essa menina quenina é a Camila.
E hoje entendo tão bem o desespero da minha mãe... estas coisas são tão caras que dói a alma!!!
O meu desmaquilhante serve para limpar a cara dos bonecos (que sabe Deus como... estão cheios de pinturas de canetas de feltro), os meus batons, servem de sombra... o meu rimel pinta unhas, barrigas(tatuagens)...
E um dia... essa mãe vai ser a Camila, e essa menina quenina, vai ser a minha neta :) e eu vou sorrir, e ela também, porque faz parte...

1 comment:

Anonymous said...

Uma mummy tão fofa... e compreensiva :D

Força Camila... dá -lhe ;)