Friday, August 15, 2008

AMIZADE É ASSIM:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,silenciar o segredo.
È a certezada mão estentida.
A cumplicidade que não se explica...

Apenas SE VIVE!

Somos isto tudo, é bom saber que estás ali ... sentir o teu carinho, ouvir ANA CARINA não digas disparates, o silêncio que fazes quando a birra (minha) o obriga... saber que te sentes bem quando eu estou bem, e que ficas mal quando eu estou mal ( sei que ficas :) ) ... saber que se sentir vontade de desistir tu não vais permitir, e que vais fazer tudo por tudo para tornar menor a dor...

Tudo isto é cumplicidade...

OBRIGADA
Pela paciência ( que não tens de ter)...
Pela boa disposição...
Pela companhia que tens sido...

2 comments:

TorreZ said...

estarei sempre presente quando precisares, e ai de ti que chores mais han!
Beijinhoooooooooooooo

TorreZ said...

Princesa Miana
Estarei sempre presente e sempre a teu lado para tudo o que precisares, nem que seja pa ver o filme do freddy kruguer contigo LOL
Beijinhooooooooooo
Rubenaldo