Wednesday, August 20, 2008

Momentos

Tens momentos destes?
Não tens, não vais ter nunca... e o pior é que não sentes falta, não sabes o que é...
Não tens presente na memória uma birra, uma gargalhada, um choro sentido por uma queda, um sorriso mágico por um passeio pedido...


Não sorris com as brincadeiras, que te trazem á memória brincadeiras que tu também tives-te... e pensas é incrivel, eu também fui assim, também briquei como eles...
Não sorris com frases como:

"mãe estás tão linda"

"gosto muito de ti"

Por outro lado também não te sentes pequenino com frases como:

" o pai não é teu namorado mãe? porque?" "um dia a mãe explica, mas não o pai não é namorado da mãe"

"então tens de arranjar um namorado, porque eu quero um PAI"

" Quando eu nasci foi o dia mais feliz da tua vida? e da vida do pai?"

Que responderias? Eu sei que foram os melhores dias da minha vida até hoje... em relação ao que tu sentis-te? Duvidas não tenho, sei que infelizmente é te indiferente...

Tudo isto um dia vai fazer a diferença na tua vida.

No comments: